Em tempos de discussão sobre aquecimento global, e energias renováveis ou não poluidoras e de menor impacto ao meio ambiente, percebo que o problema não é o planeta e sim o homem mesmo os que se dizem ecologistas, usam energia e produtos manufaturados.
Portanto o problema é muito mais de conscientização e política do que de energia ou tecnologia, buscando contribuir, como estudante de energia, acho que devemos saber qual é o impacto do consumo de energia no cotidiano, no dia a dia, pois é neste meio e para este meio de forma direta e indireta, que a energia é gerada, buscando compreender qual é o melhor hábito e exemplo que devemos seguir para fazermos nossa parte, e... salvar um dinheirinho!
Levantamento de custo de utilização por hora de alguns equipamentos do cotidiano, em Cuiabá/MT para Tarifa s/ICMS de 0,328810 :
http://www.megaupload.com/?d=LLYOSEXB
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)